Insira o seu endereço de e-mail para subscrever a mailing list

Início /

BODAS DE OURO

Começo por manifestar a minha forte alegria que sinto e que também caracteriza a minha caminhada ao longo destes 50 anos de Vida Religiosa.

 

A fé que recebi da minha família foi fundamental, porque aí se rezava todos os dias. Agradeço também a todos os que me ajudaram a crescer e me levaram a descobrir Jesus Cristo como Aquele que dá sentido à minha vida.

 

Sinto-me profundamente gradecida ao Senhor pelo dom da minha vida, por tantos benefícios que me concedeu através da Consagração Religiosa.

 

Todas unidas, quero dar graças a Deus que nos ama com Amor infinito, que me chamou pelo meu nome e nunca deixou de me acariciar com seu Amor de Pai. Ao longo desta caminhada fui-lhe dizendo muitas vezes: Mestre a quem irei, só Tu tens palavras de vida eterna.

 

Sempre procurei dedicar-me com amor à missão que me foi confiada. Quantos sacrifícios e quantas renúncias nestes 50 anos. Mas também, quantas alegrias, quantos recomeços, quanta generosidade e entrega. Só Tu conheces, Senhor e só em Ti tudo tem sentido.

 

Ecoam no meu coração as palavras do apóstolo: “Basta-te a minha graça, pois é na  fraqueza que se manifesta o meu poder”.

 

Recordo também o nosso querido Fundador que é a grande força da nossa vida espiritual. 

 

Quando contemplo o caminho percorrido fico sempre com a convicção de que foi o Senhor que cuidou de mim. O terreno e espaço que Ele foi conquistando no meu coração nestes 50 anos dá-me coragem para avançar segura e confiante na sua bondade, deixar-me mergulhar no oceano infinito do Seu Ser.

 

Por tudo, e com tudo, louvemos o Senhor em ação de graças pela sua misericórdia que é infinita. 

                                                                          Ir. Celina Catarina