


Ao longo desta semana, um grupo de 25 Irmãs do Amor de Deus estão a realizar o seu retiro anual, a decorrer na Casa Provincial de Fátima. Este retiro está a ser orientado pelo Padre Vasco Nuno da Costa, da Ordem dos Carmelitas Descalços.
Num tempo tão marcado pelos ruídos de toda a espécie, sonoros, visuais, emocionais, (…) como é fundamental o tempo de silêncio, esse que só acontece quando se sabe ficar calado, ou ir calando, interior e exteriormente. Nesse “espaço”, sim, acontece o ENCONTRO, contigo mesmo e com o DEUS que te habita.
Rezamos por cada uma das Irmãs participantes, para que seja um tempo de carregar baterias e de se sentirem mais FORTALECIDAS, para continuar a sua missão de encarnar e manifestar o Amor de Deus na vida.
Rezamos também pelo Pe. Vasco, que seja a mediação dócil do Espírito no acompanhamento deste grupo de Irmãs.